Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de junho de 2017

Transformers: O Último Cavaleiro | Mark Wahlberg afirma que também não voltará para a franquia

Anúncio foi feito pouco tempo após o diretor Michael Bay confirmar que este seria seu último "Transformers".

Transformers: O Último Cavaleiro | Mark Wahlberg afirma que também não voltará para a franquia>

A franquia “Transformers” segue sofrendo baixas antes mesmo da estreia do seu novo longa. Depois do diretor Michael Bay (“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”), foi a vez de Mark Wahlberg (“Horizonte Profundo – Desastre no Golfo”), que interpreta Cade Yeager, afirmar que “Transformers: O Último Cavaleiro” seria seu último filme como o personagem. A informação foi dada pelo próprio ator durante uma entrevista ao “The Graham Norton Show”.

“É o último, e depois terei minha vida de volta!”, exclamou Wahlberg ao ser questionado sobre um possível retorno.

Wahlberg se juntou à franquia no quarto filme, “Transformers: A Era da Extinção”, após a saída do então protagonista Shia LaBeouf (“Corações De Ferro”). O ator disse ainda que passou cinco meses adquirindo o condicionamento físico ideal apenas para ser obrigado a usar um corte de cabelo que ele simplesmente odiava.

“O cabelo longo é a pior coisa de longe”, brincou. “Eu pareço a minha mãe nos anos 70 – é realmente muito ruim!”.

Vale lembrar que apesar das saídas anunciadas, a franquia parece estar longe de acabar. A Paramount já confirmou um spin-off focado em Bumblebee e protagonizado pela cantora e atriz Hailee Steinfeld (“Quase 18”), além de outro possível derivado que se passaria na Roma Antiga e contaria os primórdios dos autobots.

No enredo do novo longa, vemos o gigante Optimus Prime embarcar em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar os responsáveis pela criação de sua raça. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

O elenco conta ainda com Isabela Moner (“Growing Up Fisher”), Sir Anthony Hopkins (“Presságios de um Crime”), Josh Duhamel (“Um Momento Pode Mudar Tudo”), Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 8”) e Jerrod Carmichael (“Vizinhos”).

O quinto filme da franquia chega aos cinemas em 20 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas