Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de junho de 2017

Meu Malvado Favorito 3 | Gru e os Minions voltam aos tempos de vilões em novo clipe

Assista também ao trailer especial de comemoração ao Dia dos Pais americano.

Meu Malvado Favorito 3 | Gru e os Minions voltam aos tempos de vilões em novo clipe>

Você lembra quando Gru e os Minions cometiam as maiores maldades? Tentando realizar o crime do século roubando a lua? No novo clipe de “Meu Malvado Favorito 3” temos um gostinho novamente do lado vilão dos personagens!

Aperte o play:

No dia 18 de junho é comemorado o Dia dos Pais nos Estados Unidos, por isso a Universal Pictures também lançou um clipe muito fofinho em homenagem a esta data, veja:

Na nova aventura de Gru e as irmãs Agnes, Edith e Margô teremos um novo vilão, o Balthazar Bratt, que está tentando dominar o mundo como de costume. Mas além disso, Gru vai descobrir que tem um irmão gêmeo. Para lidar com todas essas situações malucas só com a ajuda de muitos Minions.

A Illumination Entertainment em parceria com a Universal Pictures, além da franquia “Meu Malvado Favorito” nos trouxe várias animações como “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”, “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. Apesar de grandes histórias o triunfo é certamente o malvado mais adorado desse mundo e suas criaturinhas amarelas, que juntos ocupam uma das maiores bilheterias da Universal. Só o spin-off “Minions” alcançou a marca de mais de 1 bilhão de dólares arrecadados mundialmente.

“Meu Malvado Favorito 3” chega aos cinemas dia 29 de junho de 2017.

Saiba Mais:

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas