Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de junho de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Sony anuncia experiência em realidade virtual

Filme estreia no Brasil em 6 de julho.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Sony anuncia experiência em realidade virtual>

A Sony Pictures continua a investir no marketing de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Desta vez, através de um vídeo narrado pelo ator Tom Holland ( “Z: A Cidade Perdida”), o estúdio anunciou uma experiência em realidade virtual, na qual o usuário poderá ser o protagonista. Confira:

A experiência foi produzida pela empresa CreateVR, e estará disponível a partir de 30 de junho em plataformas como Playstation VR, Oculus e HTC Vive.

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland – “Z: A Cidade Perdida”) inicia sua jornada por meio da sua nova identidade como o herói lançador de teia. Emocionado com a experiência que obteve com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde ele vive com a sua tia May (Marisa Tomei – “A Grande Aposta”), sob o intenso olhar de seu tutor, Tony Stark (Robert Downey Jr. – “Capitão América: Guerra Civil”). Peter tenta voltar a rotina normal, mas quando o Abutre (Michael Keaton – “Fome de Poder”) surge como novo vilão, tudo que Peter considera como importante será ameaçado.

O elenco conta com nomes como os de Donald Glover (da série “Atlanta”), Martin Starr (da série “Silicon Valley”) e Logan Marshall-Green (“Prometheus”), além da cantora Zendaya, Tony Revolori, Jacob Batalon e Laura Harrier, jovens atores que interpretarão os amigos de escola de Peter.

Dirigido e escrito por Jon Watts (“A Viatura”), “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas