Notícias   terça-feira, 20 de junho de 2017

Hellboy: Rise of the Blood Queen | David Harbour irá deixar o cabelo crescer para o filme

"Na verdade estou apenas trabalhando, na minha estranha maneira subconsciente, em Hellboy".

Hellboy: Rise of the Blood Queen | David Harbour irá deixar o cabelo crescer para o filme

Não são raros os casos de atores ou atrizes que deixam o cabelo crescer para evitar o uso de perucas, dando assim mais realismo ao filme. É o caso de David Harbour da (série “Stranger Things”), que está se preparando para fazer “Hellboy: Rise of the Blood Queen” e afirmou numa entrevista ao Hollywwod Reporter que irá deixar o cabelo crescer para poder usar o famoso coque da personagem. Confira o que disse Harbour:

“Em último caso, eles provavelmente usarão uma peruca, mas eu vou deixar isso acontecer [deixar o cabelo crescer] e vou tentar fazer um coque. Então, se você estiver em Nova York e ver um homem com um coque, basta saber que não sou do Brooklyn, na verdade estou apenas trabalhando, na minha estranha maneira subconsciente, em Hellboy”

O novo longa, anunciado após o diretor Guillermo Del Toro (“A Colina Escarlate”) decretar o cancelamento do terceiro filme da franquia original, será dirigido por Neil Marshall (“Juízo Final”) e terá o ator David Harbour como protagonista. Mike Mingola, criador das HQs, irá co-escrever o roteiro do reboot, ao lado de Andrew Cosby e Christopher Golden.

“Hellboy: Rise of the Blood Queen” está com estreia prevista para 2018.

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas