Notícias   sábado, 17 de junho de 2017

Marvel não tem planos para o Quarteto Fantástico em seu universo cinematográfico

Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi bem direto em sua resposta sobre o assunto.

Marvel não tem planos para o Quarteto Fantástico em seu universo cinematográfico

Em 2015 tivemos o reboot de “Quarteto Fantástico” realizado pela Fox. Com a promessa de apresentar a franquia novamente ao público, a obra contava com atores que estão em constante destaque em Hollywood como Miles Teller (“Cães de Guerra”), Kate Mara (“Perdido em Marte”) e Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para Lutar”), a produção e roteiro era do veterano Simon Kinberg (“Deadpool”) e a direção de Josh Trank, elogiado por sua estreia no cargo, em “Poderes sem Limite”.

Bom, tudo para dar certo! Mas não foi bem isso que aconteceu.

A produção passou por diversos problemas, além de muitas brigas entre elenco e produção. O resultado? Um fracasso de bilheteria, sendo por muitos considerado o pior filme de super-heróis dos últimos anos. Os fãs desolados começaram a insistir que a Marvel colocasse o Quarteto Fantástico dentro do MCU (em tradução Universo Cinematográfico Marvel). Assim como aconteceu com o Demolidor, onde a Fox cedeu os direitos para Marvel Studios. Ou ter algum acordo compartilhado parecido com o do Homem-Aranha, que Sony possui os diretos do personagem, mas ele faz parte do MCU.

O diretor de “Doutor Estranho”, Scott Derrickson (A Entidade”), até falou para o ScreenRant no começo do ano que acreditava muito na possibilidade do “Quarteto Fantástico” fazer parte do MCU, por causa do Doutor Estranho. O James Gunn (“The Belko Experiment”), diretor de “Guardiões da Galáxia” também comentou que adoraria adaptar o vilão Aniquilador, que faz parte da história do Quarteto, para às telonas.

Apesar dos rumores e da esperança o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou em uma entrevista para Newsarama que não há planos para os heróis:

“Nós não temos planos para o Quarteto Fantástico agora. Sem mais discussões sobre isso”.

Para os fãs uma tristeza, pois o Quarteto Fantástico está meio que no limbo, a Fox certamente não fará nada tão cedo, a Marvel também não, resta esperar. Por enquanto eles continuam sendo os únicos personagens grandes do universo dos quadrinhos a não ter um live-action planejado.

Qual destino você imagina para o “Quarteto Fantástico”? Eles merecem um futuro digno nas telonas?

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • San Saint Batroc

    Ele disse que nao tem planos pra agora,ele nao disse que agora e impossivel,eu acredito que isso eo feige querendo disfarças as coisas,pq?Porque ele falou desse msm tom quando o Homem Aranha ainda tava so com a Sony,”nao temos acordo pra termos o homem aranha,nos temos o nosso universo,a sony tem o dela”,foi mais ou menos isso,fala serio,o pior cego eo que nao quer ver,Dps do Ego e dos Vigias,acham msm que nao tem nada?

    • Marcelo

      Também acho que isso é uma jogada de marketing. Se o Kevin mostrar muito interesse, a Fox exigiria muitas vantagens para um eventual crossover ou acordo!

      • San Saint Batroc

        Isso msm amigo,a prova disso foi hj,com a noticia q Venom e Gata Negra fara parte do MCU,e ai que eu digo,os fas tem que ver o que o presidente anda falando e estrategia ou e verdade,essa semana o proprio presidente disse que nao faz parte do MCU,tem pessoal aqui que nao sabe analisar com calma nao mano,parece qe entra em desespero

      • San Saint Batroc

        Eu acredito que a Marvel pode comprar da Fox,seria mt burrice eles fazerem acordo igual ao do spider,pq a fox ia querer meter o nariz,isso estressa qualquer estudio,ate 2022 a fox tem que anunciar se vao ou nao fazer algum filme,meu palpite?Acho que a Fox pode vender,ou ate msm devolver semelhante ao do DD,dps eu te mando uma noticia detalhada sobre a facilidade deles venderem,se a Constantim films,que detem a maior parte dos direitos deles,vender essa parte dela p Marvel,teriamos um acordo parecido com a Marvel tem clm a Unibersal sobre o Hulk,com a Marvel tendo os direitos de produaçao,mas a Fox tendo os direitos de distribuiçao

      • TioWidow

        Concordo, a Marvel não costuma ficar flertando essas retomadas em publico

  • Bruno Costa

    Realmente, nunca entendi qual é a grande dificuldade de adaptar o quarteto. Espero que eles possam fazer um filme bom sobre o quarteto, tipo algo como “Os Incríveis” … Acho que não necessariamente o franquia precise voltar para a Marvel, porem o universo cósmico da Marvel é mt bom!

  • Sergio Torquato

    O Quarteto e o Dr. Destno precisam de um filme planejado. Merecem produção à altura deles. Para se ter ideia, o tirano bateu de frente com os Vingadores, com a Shield, com os Inumanos, com os X-Men. E, se fosse permitido, ele enfrentaria com vantagem a Liga da Justiça, os Thundercats, o Goku, os Power Rangers, os Mestres do Universo e faria aliança com o Império Galáctico e com Apokolips.

  • Anderson Lima

    Na boa… deveriam passar tudo pra Marvel, ela sim sabe fazer filmes de super heróis xD