Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de junho de 2017

Planeta dos Macacos: A Guerra | Primeiras reações em exibição fechada são positivas

"Comecem a se hidratar agora, vocês irão precisar".

Planeta dos Macacos: A Guerra | Primeiras reações em exibição fechada são positivas>

Exibição de teste é uma das formas que os produtores de um grande filme utilizam para antecipar a reação do grande público. Recentemente, uma exibição de “Blade Runner 2049” teve uma reação negativa do público, o que pode levar a uma mudança na edição do filme. Um caso mais recente aconteceu com o “Planeta dos Macacos: A Guerra”. A 20th Century Fox realizou uma exibição de teste e permitiu que o público comentasse a opinião no Twitter, e a recepção foi muito positiva. Confira as principais (apenas comentários sem spoilers):

“Bem, eu acho que eu poderei falar sobre isso. Eu volto dentro de 140 minutos”, disse ao se referir à uma imagem mostrada antes do filme autorizando comentários sobre o filme. Ele continua “MEU DEUS, É REALMENTE MUITO BOM”.

“E acabei de ter o prazer de assistir ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’. Jesus, cara. Comecem a se hidratar agora, vocês irão precisar. Wow.”

“É OFICIAL! ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’ é INCRÍVEL! Profundo, obscuro, épico. ‘A Origem’ + ‘O confronto’ + ‘A Guerra’ = UMA DAS MELHORES TRILOGIAS DO CINEMA!”

O que dá pra perceber pelos comentários é que o filme possui uma carga dramática bem pesada. Ainda são apenas as primeiras impressões, mas já nos permite ter uma ideia do que vem por aí.

“Planeta dos Macacos: A Guerra” segue a história começada em 2011, com “Planeta dos Macacos: A Origem”, e seguida em 2014, com “Planeta dos Macacos: O Confronto”. Na trama deste novo capítulo, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um coronel implacável.

O longa conta com Andy Serkis (“Star Wars: O Despertar da Força”) no papel de César, líder dos macacos e Woody Harrelson (“Truque de Mestre”) como o coronel comandante dos exércitos humanos, Steve Zhan (“Capitão Fantástico”) e Judy Greer (O Homem-Formiga”). A direção fica a cargo de Matt Reeves (Cloverfield – O Monstro”).

“Planeta dos Macacos: A Guerra” estreia no Brasil dia 3 de agosto de 2017.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas