Notícias   domingo, 18 de junho de 2017

Transformers: O Último Cavaleiro | Michael Bay diz que este será seu último filme da franquia

"Estou saindo com algo grandioso neste".

Transformers: O Último Cavaleiro | Michael Bay diz que este será seu último filme da franquia

O diretor Michael bay (“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”) está prestes a lançar seu quinto filme da franquia “Transformers”. Já se passou uma década desde o primeiro filme, e agora, Bay mostra-se disposto a passar a diante o bastão, depois de já ter indicado que deixaria a franquia. Ao menos foi o que deu a entender numa entrevista para a Fandango:

“Estes filmes que eu fiz, são filmes duros. Eles tiraram muito de você. Eu fiz o suficiente, e eu passei um excelente momento fazendo isso. Estou saindo com algo grandioso neste, e eu sinto que você tem que sair enquanto você está em alta, você sabe. Eu acho que eu tive bons momentos, e eu tenho muitos outros filmes que eu quero fazer.”

Vale lembrar que Michael Bay disse isso depois do terceiro filme, “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, e novamente após “Transformers: A Era da Extinção”. Depois de “O Lado Oculto da Lua” especificamente, Bay disse que queria deixar outro cineasta entrar e comandar a franquia, levá-la para uma nova direção, antes de admitir que ele mesmo queria ser esse diretor. Então em “A Era da Extinção” reiniciou o elenco com Mark Wahlberg (“Horizonte Profundo – Desastre no Golfo”) como o novo líder, e ganhou US $ 1,1 bilhão em todo o mundo.

Em seguida, Bay, o produtor executivo Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo”) e o escritor/produtor Akiva Goldsman (“A 5ª Onda”) reuniram-se para planejar para qual direção a franquia poderia ir no futuro, incluindo spin-offs. Michael Bay propôs duas ideias, juntou-as e criou o conceito de “Transformers: O Último Cavaleiro”.

No enredo do novo longa, vemos o gigante Optimus Prime embarcar em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar os responsáveis pela criação de sua raça. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

O filme conta com Mark Wahlberg (“O Dia do Atentado”), Isabela Moner (“Growing Up Fisher”), Anthony Hopkins (“Presságios de um Crime”), Josh Duhamel (“Um Momento Pode Mudar Tudo”), Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”) e Jerrod Carmichael (“Vizinhos”) no elenco.

“Transformers: O Último Cavaleiro” tem estreia marcada para 20 de julho de 2017.

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Jefys L

    assim espero..mas só acredito vendo…pq esse franquia já deu o que tinha de dar há muito tempo….