Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de junho de 2017

James Gunn diz que Scooby-Doo quase foi um filme para maiores

O projeto inicial acabou sendo vetado pelo estúdio.

James Gunn diz que Scooby-Doo quase foi um filme para maiores>

James Gunn atualmente é o famoso diretor responsável pelo sucesso de “Guardiões da Galáxia“, mas nem sempre as coisas foram assim. Relembrando o início de sua carreira em Hollywood o diretor falou um pouco sobre um de seus primeiros projetos, o primeiro filme com atores da franquia “Scooby-Doo“, no qual ele trabalhou como roteirista. Entre algumas lembranças e curiosidades o diretor acabou revelando que sua ideia inicial era fazer um longa mais adulto, mas que acabou sendo vetado pelo estúdio.

“Sim, o filme não saiu como planejávamos. Eu tinha escrito um filme mais ácido, visando atingir crianças mais velhas e adultos e o estúdio decidiu fazer um filme mais voltado para as crianças. E sim, os rumores são verdadeiros, o primeiro corte foi classificado para maiores pelo MPAA e o decote das atrizes foi alterado com computação gráfica para não ofender ninguém”, escreveu Gunn.

Dirigido por Raja Gosnell (“Os Smurfs 2”), o primeiro filme foi estrelado por Matthew Lillard (“6 Love Stories“) como Salsicha, Freddie Prinze Jr. (“Regras do Amor“) como Fred, Sarah Michelle Gellar (“Sombras de um Desejo“) como Daphne e Linda Cadelini (“Fome de Poder“) como Velma. O longa estreou em 2002 e apesar de não ter sido bem aceito pela crítica conseguiu faturar aproximadamente $275 milhões de dólares.

Será que o filme teria um resultado diferente caso o projeto inicial fosse aprovado pelo estúdio?

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas