Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de junho de 2017

Dunkirk | Kenneth Branagh e Harry Styles contam como foram difíceis os dias no set

Veja também duas novas imagens do filme, que estreia em 27 de julho de 2017 no Brasil.

Dunkirk | Kenneth Branagh e Harry Styles contam como foram difíceis os dias no set>

A revista Empire liberou uma pequena amostra do material inédito que os leitores receberão este mês sobre “Dunkirk“, novo filme de guerra de Christopher Nolan (“Interestelar“). Nele, o ator Kenneth Branagh (“Operação Sombra: Jack Ryan“), revelou que os dias eram bastante cansativos no set de gravações do filme.

“Em termos de conforto do filme, não havia nenhum. Depois de colocar o figurino e ir para o local, é onde você fica. Não há como se sentar ou descansar, quero dizer, se o Chris [Nolan] não se senta, ninguém mais se senta. Ninguém recebe nem mesmo uma xícara de chá… Ele tem uma determinação bastante puritana de lutar contra qualquer coisa que traga suavidade para à experiência do filme”, disse Branagh.

Para ator e cantor, Harry Styles, os dias no set não foram muito melhores do que os de Branagh, o ex-membro do One Direction teve que encarar fortes rajadas de vento com areia, chuva e o mar gelado.

“Os dias mais difíceis foram os na água, mas pelo menos não precisávamos atuar como se estivéssemos com frio. Fazendo tudo ser real conseguimos fazer umas reações mais naturais”, disse Styles.

A revista também divulgou uma nova imagem do filme, e o pôster IMAX também foi liberado:

A trama trata da história baseada fatos reais da Operação Dínamo (ou Milagre de Dunquerque), evacuação militar britânica da cidade francesa de Dunquerque em 1940 que resgatou mais de 300 mil soldados em 800 navios cercados pelo exército alemão. A história será contada a partir de 3 perspectivas diferentes, através dos aviões, dos soldados na praia e da marinha.

O elenco do filme ainda conta com a presença de Tom Hardy (“Mad Max: A Estrada da Fúria”), Cillian Murphy (“No Coração do Mar”), Mark Rylance (“O Bom Gigante Amigo”).

O longa chega aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017, uma semana após a estreia nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas