Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de junho de 2017

Shadowman | Produtor de Django Livre irá dirigir filme inspirado em história em quadrinhos

Reginald Hudlin já escreveu várias histórias do "Pantera Negra" para a Marvel Comics.

Shadowman | Produtor de Django Livre irá dirigir filme inspirado em história em quadrinhos>

Segundo o The Hollywood ReporterReginald Hudlin (produtor em “Django Livre”) irá dirigir a adaptação de “Shadowman” (“Homem Sombra”, em tradução livre), uma história em quadrinhos publicada pela Valiant Comics sobre um músico possuído por um espírito místico.

Shadowman conta a história sobrenatural de um espírito místico defensor da Terra contra a invasão demoníaca. A história é centrada em Jack, um músico afro-americano em Nova Orleans que é possuído por este espírito que lhe presenteia com habilidades de outro mundo. Como a nova encarnação de Shadowman, Jack passa a proteger sua cidade contra as ameaças do Mestre Darque e de outros habitantes do mundo inferior conhecidos como Deadside.

O filme teve seu primeiro roteiro escrito por J. Michael Straczynski (da série “Sense8”) e será reescrito por Reginald Hudlin e Adam Simon (da série “Salem”). Hudlin, indicado ao Oscar de melhor filme por “Django Livre”, também irá dirigir o filme.

Reginald Hudlin já é familiarizado com o mundo dos quadrinhos. Em 2005, foi contratado pela Marvel Comics para escrever as edições do “Pantera Negra”, trabalhando até 2008. Recentemente, ele terminou as gravações de “Marshall”, onde dirigiu os atores Chadwick Boseman (“Capitão América: Guerra Civil “) e Kate Hudson (“Horizonte Profundo: Desastre no Golfo”).

“Shadowman” ainda não possui previsão para o inicio das filmagens.

Saiba Mais: ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas