Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de junho de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn diz que já terminou rascunho inicial da continuação

Por enquanto, terceiro filme ainda não tem data de estreia oficial.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn diz que já terminou rascunho inicial da continuação>

De acordo com o BleedingCool, o diretor James Gunn (“Seres Rastejantes”) revelou que esteve um pouco ocupado nas últimas semanas em função de estar escrevendo “Guardiões da Galáxia Vol. 3. O cineasta anunciou que o primeiro rascunho do novo longa já foi concluído e comunicou:

“Estou escrevendo Guardiões da Galáxia Vol. 3 e terminei o primeiro rascunho ontem. Estou entusiasmado com isso. Eu me sinto realmente ótimo sobre isso.”

Contudo, vale dizer que esse rascunho inicial é nome dado para o primeiro texto do roteiro de um filme, programa de televisão ou produções semelhantes. Geralmente, é mais longo e detalhado do que uma sinopse de uma página e pode incluir detalhes sobre como será o estilo de direção, além de outras informações que não cabem em um esboço simples.

Por enquanto, não é como se Gunn tivesse o script completo, mas sim uma versão do enredo do filme contada no formato de uma breve história. Mas ainda de acordo com ele, o novo filme dos Guardiões será o fim de uma trilogia, mas o início de outras e que vai prepara o UCM para várias histórias inéditas e disse:

“Falamos sobre isso o futuro da Marvel, Vingadores e Guardiões o tempo todo. As conversas que Kevin Feige e eu temos todos os dias, quando estamos falando de Guardiões 3, estamos falando de um filme que vai preparar o universo da Marvel para outras histórias que virão. É o fim de uma trilogia, mas é o começo de todo um outro elemento do Universo Cósmico da Marvel. Isso é uma parte do que estou fazendo agora”.

Enquanto isso, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” foi bastante elogiado pelo público e pela crítica e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” não tem uma data de estreia.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas