Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de junho de 2017

Elizabeth Banks pede desculpas a Steven Spielberg por seus comentários

Banks disse que Spielberg nunca dirigiu um filme protagonizado por uma mulher.

Elizabeth Banks pede desculpas a Steven Spielberg por seus comentários>

A atriz Elizabeth Banks (“Power Rangers – O Filme”), pediu desculpas à respeito de seus comentários sobre Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo”) no evento Women in Film’s Crystal + Lucy Awards.

Os comentários em questão foram feitos durante um discurso da atriz e afirmavam que Spielberg nunca teria dirigido um filme protagonizado por uma mulher:

“Eu assisti Indiana Jones, Tubarão e todo filme já feito por Steven Spielberg e, aliás, ele nunca fez um filme com uma mulher protagonista. Desculpa, Steven. Eu não queria te dedurar, mas é a verdade”.

Uma pessoa presente na plateia tentou corrigir a atriz gritando o nome do filme “A Cor Púrpura”, dirigido por Spielberg e sendo protagonizado por Whoopi Goldberg (“Mudança de Hábito”) e com a participação da apresentadora de TV, Oprah Winfrey. Depois do ocorrido, Banks pediu desculpas em sua conta no Twitter e no Instagram:

“Eu fiz meus comentários de forma imprecisa. Eu quero ser clara desde o início que eu assumo total responsabilidade pelo que eu disse e eu sinto muito. Quando eu fiz os comentários, eu estava pensando nos filmes mais recentes dirigidos por Steven, não era minha intenção descartar o icônico #ACorPúrpura.”

Com certeza, daqui para frente, Banks irá tomar mais cuidado nos comentários que faz, para evitar outra gafe como essa.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas