Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de junho de 2017

Ryan Gosling e Harrison Ford estão cara a cara em nova imagem de Blade Runner 2049

E Rick Deckard não parece nada feliz!

Ryan Gosling e Harrison Ford estão cara a cara em nova imagem de Blade Runner 2049>

A expectativa para “Blade Runner 2049” não para de crescer. Em uma nova imagem divulgada pela Empire, os protagonista Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Ryan Gosling (“La La Land: Cantando Estações”) aparecem se encarando em um bar estilizado com luz néon. Veja:

O local foi pouquíssimo explorado nos materiais promocionais até agora. Na única cena relevante, presente no segundo trailer, vemos Rick Deckard (Ford) com fúria nos olhos socando alguém – muito provavelmente o Oficial K. (Gosling). Veja os frames:


Aproveite e reveja o último trailer lançado (a cena em questão aparece nos segundos iniciais e se repete em 1min50):

A trama da sequência, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner, o Oficial K. descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta o leva a buscar Deckard, um ex-blade runner, que está desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”), Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). Dirigida por Denis Villeneuve (“A Chegada”), a sequência será produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott (“Alien: Covenant”) e terá como diretor de fotografia o excepcional Roger Deakins (“Sicario – Terra de Ninguém”), 13 vezes indicado ao Oscar.

“Blade Runner 2049” está previsto para estrear no Brasil em 05 de outubro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas