Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de junho de 2017

James Gunn revela estar em conflito com a origem de um dos personagens de Guardiões da Galáxia

Para a história de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" funcionar, o diretor teria que modificar algo que fez no primeiro filme.

James Gunn revela estar em conflito com a origem de um dos personagens de Guardiões da Galáxia>

James Gunn revelou durante o painel “Construção de Mundos” da E3 que já terminou o primeiro rascunho de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, mas contou também que está tendo problemas com a origem de um dos personagens:

“Estou escrevendo Guardiões da Galáxia Vol. 3 e terminei o primeiro tratamento do rascunho ontem. Estou animado e gostei bastante [do rascunho]. Mas há uma pequena coisa que coloquei no primeiro filme [da franquia], que está em segundo plano, mas está distintamente lá, e as pessoas sabem que está lá. E eu fiquei tipo ‘que droga!’, porque eu tenho uma excelente história [para o Vol. 3] que precisa do contrário disso [que coloquei no Vol. 1], e fiquei acordado noite passada pensando se faço isso ou não. Ainda não sei”.

Ele então brincou com a plateia, perguntando se deve “quebrar” sua própria história ou não, e contou qual é a cena:

“No primeiro filme, há uma sequência de prisão dos personagens onde eles estão tirando suas fotos de condenados. E o Nova Corps tem informações sobre cada um dos personagens aparecendo em seus computadores. Essas coisas são algo que o espectador comum não vê, mas tem muita informação do passado deles que coloquei, sobre coisas como com quem eles trabalharam, de onde elas são, o que está acontecendo. E é uma dessas coisas que eu estou pensando em mudar”.

Caso não se lembre da cena, veja ela no trailer abaixo:

Infelizmente James Gunn não deu mais detalhes sobre a mudança que teria que fazer e nem qual dos personagens teria seu passado modificado. E você, o que acha sobre desconsiderar um pequeno detalhe do primeiro filme para ter uma ótima conclusão na trilogia?

Saiba Mais: , ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe


Notícias Relacionadas