Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de junho de 2017

Festa no Céu | Animação produzida por Guillermo Del Toro tem sua sequência confirmada

Diretor original retorna para o segundo filme.

Festa no Céu | Animação produzida por Guillermo Del Toro tem sua sequência confirmada>

A animação produzida por Guillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno”), “Festa no Céu” (ou, em inglês, “The Book of Life”) irá receber uma sequência, segundo o site Coming Soon.

O segundo filme teria o diretor original, Jorge R. Gutierrez, retornando ao seu posto. Ele falou um pouco sobre o projeto:

“A sequência cresceu e as pessoas perguntaram o que iria acontecer com os personagens, o que iria acontecer com os deuses? A sequência abraça todas essas coisas e, de um jeito esquisito, é uma continuação da história com todos que você ama do primeiro filme. Eu sou um grande fã de filmes românticos. Eu sempre quero descobrir o que acontece depois. Essa é uma pergunta que faremos na sequencia”.

O estúdio de animação Reel FX Animation Studios, que trabalhou no primeiro filme, também fará parte do segundo. Veja o que Chuck Peil, membro do estúdio, falou a respeito:

“Festa no Céu 2 vai ser a continuação de uma história extraordinária que captura a visão que Jorge teve desse mundo fabuloso, tanto tecnicamente quanto criativamente. O filme original foi inovador de diversas maneiras e nós esperamos que a sequência tenha o mesmo impacto para os fãs.”

No primeiro filme, em San Angel, no México, viviam Manolo, Maria e Joaquim, amigos desde a infância. Mesmo que suas vidas tenham tomado rumos diferentes – Maria foi para Europa, Joaquim ingressou na vida militar e Manolo se dedicou para ser toureiro – algo continuou igual: os dois ainda são apaixonados por Maria. Dividido entre cumprir as expectativas de sua família e seguir seu coração, Manolo viaja em mundos fantásticos e enfrenta seus maiores medos.

“Festa no Céu 2” ainda não tem previsão para chegar aos cinemas e não se sabe se Del Toro retornará para produzir o filme.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas