Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de junho de 2017

Sorry to Bother You | Tessa Thompson, Lakeith Stanfield e Steven Yeun confirmados no drama

Longa será a estreia do rapper Boots Riley como roteirista e diretor.

Sorry to Bother You | Tessa Thompson, Lakeith Stanfield e Steven Yeun confirmados no drama>

Deadline confirmou que os atores Lakeith Stanfield (“Corra!”), Tessa Thompson (“Creed: Nascido Para Lutar”) e Steven Yeun (da série “The Walking Dead”) irão estrelar o drama “Sorry to Bother You” (“Desculpe por Incomodá-lo” em tradução livre). O longa será a estreia do rapper Boots Riley como diretor.

A trama segue um operador de telemarketing negro com problemas de auto-estima que descobre a chave para o sucesso comercial: mesclar a sua voz com a de um ator branco. Subindo na hierarquia da empresa, ele acaba descobrindo o segredo terrível dos chefes, sendo obrigado a tomar uma importante decisão.

O longa é baseado no álbum de mesmo título do grupo de hip hop The Coup. A banda é conhecida por explorar temas como discriminação racial, violência policial e política americana em suas obras. Riley, que também faz parte da banda, produziu o álbum de 2012 e também é responsável pelo roteiro do filme.

As gravações estão previstas ainda para este mês na cidade de Oakland, Califórnia, mesmo local onde foi filmado o elogiado “Fruitvale Station: A Última Parada” (2013), do diretor Ryan Coogler (“Pantera Negra”). Não é surpresa que o time de produção dos dois filmes, que inclui a produtora do ator Forest Whitaker (“A Chegada”) seja o mesmo.

O próximo trabalho de Stanfield é novamente em parceria com a Netflix. Após atuar este ano em “War Machine”, o ator viverá o detetive L na versão live-action de “Death Note”. Yeun também aparece este ano na empresa de streaming. Depois de sete temporadas de “The Walking Dead”, o ator está no elenco de “Okja”, que estreia no fim de junho. Thompson pode ser vista como Valkíria em “Thor: Ragnarok”, que estreia em novembro.

“Sorry to Bother You” não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas