Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de junho de 2017

Every Day | Angourie Rice irá estrelar adaptação de romance adolescente

Livro conta a história de uma adolescente comum que se apaixona por uma entidade chamada A.

Every Day | Angourie Rice irá estrelar adaptação de romance adolescente>

MGM adquiriu os direitos para adaptação do livro de sucesso “Todo Dia”, de David Levithan. A atriz Angourie Rice (“Dois Caras Legais”) irá interpretar uma adolescente apaixonada por uma entidade que habita um novo corpo a cada dia.

O livro conta a história de A, uma entidade que acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrarem a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

O longa teve seu roteiro escrito por Jesse Andrews (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”) e será dirigido por Michael Suscy (“Para Sempre”). Angourie Rice é a única confirmada como parte do elenco.

A jovem atriz Angourie Rice é conhecida por interpretar a filha de Ryan Gosling em “Dois Caras Legais”. Poderemos vê-la ao lado de Kirsten Dunst (“Estrelas Além do Tempo”), Elle Fanning (“A Lei da Noite”) e Nicole Kidman (“Lion: Uma Jornada Para Casa”) em “O Estranho que Nós Amamos” que estreia dia 24 de agosto nos cinemas brasileiros, e também ao lado de Tom Holland (“Capitão América: Guerra Civil”) em “Homem Aranha: De Volta ao Lar” que estreia dia 6 de julho nos cinemas brasileiros.

“Todo Dia” ainda não possui data de estreia, mas sua produção deve começar em julho deste ano em Toronto.

Saiba Mais: , ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas