Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de junho de 2017

Carros 3 | Ator elogia estrutura e rotina da Pixar

Dublagem de vilão marcou a estreia de Armie Hammer no estúdio.

Carros 3 | Ator elogia estrutura e rotina da Pixar>

O ator Armie Hammer (“Animais Noturnos”), responsável por dublar o personagem Jackson Storm em “Carros 3”, revelou ao site ScreenRant o quão divertido foi trabalhar na animação da Pixar (pertencente a Disney). Confira um trecho da entrevista:

Foi muito divertido cara. Provavelmente, a coisa mais divertida foi chegar a Pixar e conhecer seu mundo lá em cima. Eles chamam de Campus. Há milhares de pessoas nesses edifícios enormes, tão obsessivas e apaixonadas pelo trabalho, que levam seus computadores para casa e dormem com eles a noite toda. Você entende por que eles fazem os melhores filmes”.

Quando questionado sobre a possibilidade de retornar ao próximo filme, Hammer foi pragmático:

 Eu realmente não sei cara. Essa decisão está além de mim ”. 

Na trama do terceiro filme, em decorrência de uma nova geração de carros velozes e potentes, o lendário McQueen é esquecido por seu esporte favorito. Para voltar à competição, ele precisará da ajuda de uma jovem técnica chamada Cruz Ramirez, com um plano próprio, inspirado no falecido Hudson Hornet. A fim de provar que a força do #95 ainda não morreu, seu coração será testado no maior estágio da Copa Pistão.

A animação marca a estreia de Brian Fee como diretor, que já trabalhou como animador em “Carros” (2006) e em “Wall-E” (2008).

“Carros 3” tem vozes de Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Armie Hamer (“Animais Noturnos”), Cristela Alonzo (“Angry Birds: O Filme”), Bonnie Hunt (“Treze é Demais”) e o piloto da NASCAR Darrell Waltrip. No Brasil, a animação terá a dublagem de nomes como Giovanna Ewbank (“Jogos Clandestinos”), Fernanda Gentil (apresentadora do programa de tv “Esporte Espetacular“) e do veterano piloto Rubens Barrichello.

O filme estreia em 13 de julho no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas