Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de junho de 2017

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins diz que críticas negativas de BVS e Esquadrão Suicida não influenciaram o longa

Diretora comenta que sempre quis fazer um filme de origem.

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins diz que críticas negativas de BVS e Esquadrão Suicida não influenciaram o longa>

Durante uma entrevista ao Business Insider, a diretora de “Mulher-Maravilha”, Patty Jenkins, disse que as críticas negativas de “Batman Vs Superman” e “Esquadrão Suicida” não influenciaram o modo como ela fez o filme. De acordo com a diretora, ela não sofreu nenhuma pressão do estúdio que poderia ter alterado sua visão do filme.

“No nosso caso, fomos incrivelmente afortunados. A DC nunca me fez um pedido para fazer algo do jeito deles. Eu acordei há dez anos e disse para a Warner Bros. e a DC, ‘Eu quero fazer o filme de origem, um primeiro, como o Superman com Christopher Reeve. Eu quero voltar e tentar fazer um grande filme para a Mulher-Maravilha’. Eles realmente apoiaram desde o início. Eu disse que queria fazer a história de origem e queria fazer uma grande história de amor, ter humor e todas essas coisas também. No que diz respeito à logística do período em que a história ocorre, ou quem é o vilão… isso sim mudou muito. Mas esse não é o ponto. Para mim, o espírito permaneceu”.

Além disso, durante entrevista ao painel da DC, Patty falou rapidamente sobre sua vontade em dirigir um filme solo do Superman. A diretora disse:

“Muitos sabem da minha vontade, não é segredo que eu amo o Superman, apesar de no momento estar feliz dirigindo ‘Mulher-Maravilha”.

Enquanto isso, o filme solo da “Mulher-Maravilha“, seu mais recente trabalho, segue fazendo sucesso pelo mundo. Inclusive, a Warner Bros. já começou negociações para que Patty Jenkins retorne em uma sequência do filme, mas o estúdio ainda não recebeu nenhuma resposta da diretora.

“Mulher-Maravilha” entrou em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 1° de junho.

Saiba Mais: , , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas