Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de junho de 2017

Resident Evil | Hiroyuki Kobayashi fala sobre o reboot da franquia

Produtor afirma que deseja ver mais ação nos novos filmes.

Resident Evil | Hiroyuki Kobayashi fala sobre o reboot da franquia>

Em uma entrevista para o site Collider, Hiroyuki Kobayashi falou um pouco sobre a franquia live-action de “Resident Evil”afirmando que até mesmo antes do último filme, um reboot já estava sendo planejado.

Kobayashi esteve envolvido desde o desenvolvimento dos jogos, como um programador, até como produtor da franquia live-action, dirigidos por Paul W.S. Anderson (“Os Três Mosqueteiros”) e estrelados por Milla Jovovich (“Ultravioleta”). Segundo ele, o reboot da franquia ainda está em etapas bem iniciais:

“Nada foi decidido ainda. Nenhum roteiro, história, diretor, elenco. […] Nós teremos novo diretor e os membros do elenco irão mudar também, mas eu estou ansioso para trabalhar nisso.”

Ele também trabalhou nos filmes animados por computador, sendo o mais recente o “Resident Evil: Vendetta”, que não é muito focado no terror. A franquia de jogos também teve uma fase mais focada na ação, dividindo a opinião dos jogadores. Levando isso em conta, Kobayashi foi questionado se a nova franquia de live-action irá focar mais na ação e no horror:

“Eu pessoalmente gosto da direção de Paul W.S. Anderson nos filmes. Eu gostaria de ver mais ação.”

Parece que os fãs podem esperar mais do mesmo. A franquia bilionária, apesar dos números na bilheteria, não foi muito bem aclamada tanto pela crítica quanto pelos fãs dos jogos. Aparentemente, não veremos uma adaptação fiel aos jogos tão cedo.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas