Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de junho de 2017

Os Estranhos 2 | Diretor fala que filme tem influência de John Carpenter

"Eu sempre trago um monte de John Carpenter comigo".

Os Estranhos 2 | Diretor fala que filme tem influência de John Carpenter>

John Carpenter (“Eles Vivem”) é certamente um dos diretores mais influentes para o terror. Vários diretores atuais aprenderam sobre cinema assistindo aos filmes do Carpenter e levam alguns elementos para seus próprios longas. É o caso do Johannes Roberts (“47 Meters Down”), responsável por “Os Estranhos 2”, que afirmou que a obra terá influência de Carpenter durante uma entrevista para o Dread Central:

Estou na segunda semana de filmagem. Parece absolutamente incrível. Eu amo o filme de [Bryan] Bertino, acho que é um filme incrível e o tom desse filme vai se encaixar muito bem neste universo. Ele tem um espírito forte e emocionante graças ao primeiro [filme], e tem uma sensação retro muito legal para isso, muitas referências para … Quero dizer, eu sempre trago um monte de John Carpenter comigo porque é isso que eu cresci vendo, mas também talvez volte um pouco mais aos filmes dos anos setenta, de ‘Encurralado’, do Spielberg, e mesmo de Christine, do John Carpenter.”

Johannes Roberts tem no currículo filmes exclusivamente de terror, o que significa que ele deve ter visto os longas de Carpenter várias vezes.

A trama segue uma família que, chegando a um isolado parque de trailers, é forçada a passar a noite em um trailer emprestado, onde os integrantes da família são visitados por três psicopatas mascarados que irão testar os limites de cada um.

O elenco conta com Christina Hendricks (“Te Pego na Saída”), Bailee Madison (da série “Once Upon a Time”), Martin Henderson (da série “Grey’s Anatomy”), Lewis Pullman (“Aftermath”) e Leah Roberts (“Split”). Ben Ketai (“Floresta Maldita”) assina o roteiro ao lado de Bryan Bertino.

Com as filmagens previstas para a metade do ano, “Os Estranhos 2” deve estrear em 2018.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas