Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de junho de 2017

Liga da Justiça | Danny Elfman substitui Junkie XL na trilha sonora do filme

Elfman entra para o projeto na pós-produção, e trabalhará com Joss Whedon.

Liga da Justiça | Danny Elfman substitui Junkie XL na trilha sonora do filme>

O compositor Danny Elfman, responsável por trilhas marcantes do cinema como “Os Fantasmas se Divertem” e “Edward Mãos de Tesoura”, conhecido por sua parceria com o diretor Tim Burton, vai compor o tema do “Liga da Justiça”, de acordo com o Hollywood Reporter.

Elfman entrou no projeto junto com o atual diretor Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”), que assumiu o filme após a saída de Zack Snyder (“300”) devido a uma tragédia familiar. Whedon está supervisionando o novo trabalho de pós-produção.

Snyder estava trabalhando com Antonius Tom Holkenborg, conhecido como Junkie XL. O compositor, que trabalhou em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” juntamente com Hans Zimmer, conta com filmes como “Mad Max: A Estrada da Fúria” e “Deadpool” entre seus créditos. Junkie está atualmente trabalhando na trilha sonora da adaptação cinematográfica de “Tomb Raider”.

Após a confirmação de sua saída, Junkie XL lamentou o fato no Twitter:

“Como meu mentor Hans Zimmer me disse: você não pode se considerar um compositor de sucesso em Hollywood até ser substituído em um projeto. Então finalmente me graduei essa semana. Me dói deixar o projeto, mas agradeço ao Zack por me convidar para fazer parte da sua visão e desejo a Danny, Joss e a Warner Bros tudo de bom com Liga da Justiça” – escreveu Junkie.

Elfman já tem experiência em chegar atrasado a grandes projetos desenvolvidos por Whedon. Ele assumiu “Vingadores: A Era de Ultron” depois do início e trabalhou em cima da música que já estava sendo escrita por Brian Tyler (“Velozes e Furiosos 7”).

Ainda não viu o trailer oficial? Confira aqui:

“Liga da Justiça” segue do ponto em que “Batman Vs Superman” parou, mostrando a origem do grupo. O elenco é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”) como Batman, Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”) como Superman, Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) como Aquaman, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Flash e Ray Fisher como Ciborgue. O filme ainda conta com Amy Adams (“A Chegada”) e Diane Lane (“O Homem de Aço”). A direção é de Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”).

“Liga da Justiça” tem previsão de lançamento marcada para 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas