Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de junho de 2017

Sony não lançará versões “limpas” de filmes se os diretores desaprovarem

"Nossos diretores são de suma importância para nós".

Sony não lançará versões “limpas” de filmes se os diretores desaprovarem>

Recentemente a Sony havia anunciado que iria lançar uma versão “limpa” de seus filmes (ou seja, uma adaptação das obras para que não apareçam cenas de violência, sexo, nudez ou palavrões). A notícia polêmica não agradou a todos, tendo o ator Seth Rogen (“Vizinhos 2”), manifestado seu descontentamento com a possibilidade. Passado um tempo, o estúdio voltou a se manifestar sobre a decisão e agora diz que não venderá esses filmes se os diretores se opuserem. O presidente da Sony, Man Jit Singh, divulgou um comunicado sobre o caso:

“Nossos diretores são de suma importância para nós e queremos respeitar esses relacionamentos ao máximo. Nós acreditamos ter obtido as aprovações dos cineastas envolvidos para o uso de suas versões de televisão previamente supervisionadas como um valor adicionado extra nas vendas da versão completa. Mas se algum deles não estiver contente ou reconsiderar a ideia, descontinuaremos seus filmes.”

O diretor Judd Apatow (“Descompensada”) também demonstrou seu descontentamento com a ideia:

“Isso é uma besteira absoluta e a Sony e a Sony Pictures irão ficar na pior por f**** com nossos filmes. Empurre as versões limpas até os seus traseiros!”

E você, o que pensa dessa ideia? Escreva nos comentários.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas