Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de junho de 2017

Okja | Bong Joon-ho quer que filme seja exibido nos cinemas

Filme tem sofrido boicotes das maiores cadeias de cinemas sul-coreanas.

Okja | Bong Joon-ho quer que filme seja exibido nos cinemas>

O diretor sul-coreano Bong Joon-ho (“Expresso do Amanhã”), responsável pelo novo filme da Netflix, “Okja”, deixou claro que gostaria que seu filme fosse lançado nos cinemas. As informações são do THR.

“Meu diretor de fotografia e eu sempre pensamos que este filme ficaria ótimo na tela grande e, eu disse aos distribuidores e à Netflix, que eu quero que ele seja exibido nos cinemas do mundo todo, e também na Coreia”, disse Bong.

O filme estava programado para ser lançado nos cinemas da Coreia do Sul, mas foi boicotado pelas três maiores cadeias de cinema do país, que disseram não concordar que o filme seja lançado simultaneamente na Netflix.

“As redes de cinema querem um período de três semanas, entre a estreia nos cinemas e na Netflix, o que eu entendo porque isso é o natural. Por outro lado, a Netflix tem sua política de lançamento simultâneo, que eu também respeito”, finaliza a diretor.

O longa conta a história de Mija, uma jovem garota que vive na Coreia do Sul junto com seu grande animal e amigo chamado Okja, uma espécie diferente de tudo o que você já viu. Mija vai se arriscar e fazer de tudo para proteger seu animal quando uma empresa multinacional decide raptá-lo.

O elenco também conta com Paul Dano (“Um Cadáver para Sobreviver”), Giancarlo Esposito (“Mogli: O Menino Lobo”), Steven Yeun (da série “The Walking Dead”) e Lily Collins (“Rules Don’t Apply”).

“Okja” estreia na Netflix dia 28 de junho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas