Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de junho de 2017

John Wick: Um Novo Dia para Matar | Novo vídeo mostra como foram feitas as cenas de ação

Conteúdo faz parte da ação promocional para lançamento do filme para DVD e Blu-Ray.

John Wick: Um Novo Dia para Matar | Novo vídeo mostra como foram feitas as cenas de ação>

O universo de John Wick começou em “De Volta ao Jogo” (2014), com um filme de baixo orçamento dirigido por Chad Stahelski em parceria com David Leitch (ambos eram dublês e estrearam na direção), com tiro para todo lado, muitas cenas de ação, perseguições de tirar o fôlego e Keanu Reeves (“The Bad Batch”) no papel de um assassino de aluguel.

Este ano ganhamos a sequência “John Wick – Um Novo Dia para Matar”, um sucesso de bilheterias e críticas, abrindo espaço para ficarmos ansiosos com uma terceira história, ainda não confirmada pelo estúdio mas muito falada entre os diretores e elenco.

Para promover o lançamento de “John Wick – Um Novo Dia para Matar” em DVD e Blu-Ray, um novo vídeo divulgado pelo Joblo mostra os bastidores das cenas de ação, inclusive a que se passa no meio da Times Square em Nova York – se você já assistiu sabe o quanto é incrível. Tudo isso com comentários da produção e do Keanu Reeves:

“Para mim tudo é muito emocionante. A melhor parte de ser o John Wick é poder permanecer com o personagem enquanto todas essas cenas acontecem”, disse Keanu Reeves.

O DVD e Blu-Ray chega às lojas dia 13 de Junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas