Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de junho de 2017

Brigsby Bear | Drama indie com Mark Hamill e Claire Danes ganha teaser trailer

Dupla do Saturday Night Live, Dave McCary e Kyle Mooney, são os criadores do projeto.

Brigsby Bear | Drama indie com Mark Hamill e Claire Danes ganha teaser trailer>

O roteirista do programa de TV, Saturday Night Live, Dave McCary fez a sua estreia na direção com o drama indie “Brigsby Bear”. O filme acabou de passar no Festival de Cannes e foi adquirido pela Sony Pictures Classics por 5 milhões de dólares durante o Festival de Sundance. Sem contar que no elenco temos, Mark Hamill (“Star Wars: O Despertar da Força”), Claire Danes (da série “Homeland”) e Kyle Mooney (“Zoolander 2”). Podemos no mínimo esperar risadas embaralhadas com aqueles momentos que fazem a gente pensar por horas.

O projeto ganhou força quando Dave McCary se juntou com seu melhor amigo Kyle Mooney, com quem trabalhou no Saturday Night Live, e resolveu tirar o papel uma ideia antiga. Em uma entrevista para o Deadline, Dave McCary contou um pouco como surgiu esse universo inusitado que veremos em “Brigsby Bear”:

“Nós somos grandes fãs de antigos VHS, principalmente os de vídeos educativos para crianças. Eu me lembro que Kyle [Mooney] me falou desta ideia talvez há 4 anos atrás, onde um programa de TV é assistido apenas por uma pessoa e ele foi criado para ser usado como uma ferramenta de lavagem cerebral. Eu amei a ideia”.

Curtiu? Aperte o play e assista ao teaser trailer:

O trailer de “Brigsby Bear” não diz muito, mas nos convida para um mundo totalmente diferente, conseguimos ver traços pós-apocalípticos misturados com uma estranheza, o que chama muito atenção para sabermos mais sobre a história de James, a única pessoa que assiste ao programa de TV “Brigsby Bear Adventures” (em tradução livre “As Aventuras do Urso Brigsby”). Tudo muda quando de uma hora para outra a TV simplesmente cancela o show, fazendo com que James fique totalmente perdido. Enquanto ele mesmo corre atrás para terminar a história também vai ter que lidar com o mundo real, algo desconhecido até o momento.

No elenco, além de Mark Hamill, Claire Danes e Kyle Mooney, temos Greg Kinnear (“Ligados pelo Amor”), Matt Walsh (“No Olho do Tornado”) e Michaela Watkins (“Punching Henry”).

O filme, produzido por Phil Lord e Chris Miller (ambos de “Uma Aventura Lego”), estreia nos cinemas americanos dia 28 de julho e ainda não tem previsão para chegar no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas