Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de junho de 2017

Dunkirk | Novo material promocional promete ação no ar, na terra e no mar

Christopher Nolan promete algo muito maior do que apenas um filme de guerra.

Dunkirk | Novo material promocional promete ação no ar, na terra e no mar>

A expectativa para “Dunkirk“, novo filme do diretor Christopher Nolan (“Interestelar”“A Origem”), não para de aumentar. Três novos cartazes foram divulgados, cada um atrelado a um teaser trailer. Denominados “Caçado”“Cercado”“Preso” (em tradução livre), os vídeos mostram de uma forma curta e agoniante o drama dos personagens no ar, na terra e na água. Veja:

A trama trata da história baseada fatos reais da Operação Dínamo (ou Milagre de Dunquerque), evacuação militar britânica da cidade francesa de Dunquerque em 1940 que resgatou mais de 300 mil soldados em 800 navios cercados pelo exército alemão. A história será contada a partir de 3 perspectivas diferentes, através dos aviões, dos soldados na praia e da marinha.

Nolan é considerado um dos mais inovadores diretores da geração atual. Conhecido por explorar temas filosóficos, éticos e a própria moralidade humana, o diretor desenvolveu uma forma única de contar sua histórias. E em “Dunkirk” não deve ser diferente, pois ele já revelou que, embora seu longa seja ambientado na Segunda Guerra Mundial, é muito mais um filme angustiante sobre sobrevivência do que apenas um filme de guerra.

O elenco conta com a presença de Tom Hardy (“Mad Max: A Estrada da Fúria”), Cillian Murphy (“No Coração do Mar”), Kenneth Branagh (“Operação Sombra – Jack Ryan”), Mark Rylance (“O Bom Gigante Amigo”) e o estreante Harry Styles, ex-integrante da banda One Direction.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017, uma semana após a estreia nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas