Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de junho de 2017

Armie Hammer diz que nunca chegou a negociar com a DC para viver um Lanterna Verde ou o Shazam

"Ninguém nunca veio até mim", contou o ator.

Armie Hammer diz que nunca chegou a negociar com a DC para viver um Lanterna Verde ou o Shazam>

Em uma entrevista ao Screen Rant, Armie Hammer (“Animais Noturnos”), teve a oportunidade de explicar os recorrentes rumores sobre ser um dos favoritos para interpretar um Lanterna Verde em “Tropa dos Lanternas Verdes“. O ator revelou que chegou até a falar com seu empresário para ter certeza de que não existia nenhuma negociação.

“O engraçado é que ninguém nunca veio até mim, meu empresário nunca me ligou dizendo, ‘Armie, a Warner está conversando comigo. Estão interessados em você’. Quando esses rumores sobre ‘Lanterna Verde’ começaram, que eu acho que foi culpa do Geoff Johns por ter começado a me seguir no Twitter, e todo mundo começou a perguntar o que poderia ser. Eu liguei pro meu empresário uma ou duas semanas depois e perguntei, ‘Cara, você não ouviu nada da DC ou coisa do tipo?, e ele só disse, ‘Não’, eu continuei, ‘Nada?’, e ele, ‘Não, por que?’, eu respondi ‘Nada sobre… Lanterna Verde?’, e ele voltou a dizer não. Então esse é o fim da história”, disse Armie Hammer.

O ator também falou com o Cinema Blend sobre os rumores de interpretar o Shazam, que se iniciaram quando Dwayne Johnson (“Baywatch”), que será o Adão Negro no Universo Estendido da DC, disse que adoraria ver Hammer como o personagem.

“Cara, o Dwayne disse isso e minhas redes sociais explodiram. Eu nem conseguia abrir o meu Instagram. Pensei que meu telefone iria derreter. Ninguém mais disse nada sobre isso. Mas… estou mantendo minhas opções em aberto.”

Hammer vem se mostrando um ator bastante talentoso e os fãs já se mostraram animados para ver o ator em um desses papéis, agora só resta a Warner ouvir a voz do povo.

“Tropa dos Lanternas Verde” tem a estreia prevista para 2020, enquanto o filme solo do Shazam tem estreia prevista para 2019 e deve contar com a participação Dwayne Johnson como o Adão Negro, que também tem seu filme solo anunciado, porém sem uma data de estreia definida.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas