Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de junho de 2017

John Wick 3 | Filme deve contar a origem do protagonista

"Vamos explorar a origem de John, de onde ele vem", disse o diretor Chad Stahelski.

John Wick 3 | Filme deve contar a origem do protagonista>

Em uma entrevista ao The Independent, Chad Stahelski, diretor de “John Wick: Um novo dia para Matar” e do já anunciado “John Wick 3“, revelou que o terceiro filme da franquia deve explorar a origem do protagonista vivido por Keanu Reeves (“Matrix“).

“Naturalmente faremos algo sobre a Alta Cúpula, como que ela funciona. Também vamos explorar a origem de John, de onde ele vem. Não quero dar nenhum grande detalhe, mas posso garantir que será um ótimo complemento à sua jornada”, disse Stahelski.

Além de Reeves, o elenco do terceiro filme deverá contar com o retorno de Ian McShane (“John Wick: Um novo dia para Matar”), Laurence Fishburne (“Passageiros”) e Lance Reddick (“Loucuras no México”). O roteirista dos filmes anteriores, Darek Kolstad, também retornará para escrever o roteiro.

O primeiro filme da franquia foi um sucesso de criticas e em bilheteria arrecadando cerca $89 milhões de dólares mundialmente. Já a sequência foi além, faturando cerca $167 milhões de dólares na bilheteria mundial.

“John Wick 3” ainda não possui data de estréia definida, mas a previsão é que as gravações comecem em setembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas