Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de junho de 2017

X-Men: Fênix Negra | Ator de Jessica Jones nega rumores sobre estar no elenco do filme

Publicações no Twitter deixaram os fãs especulando sobre sua participação.

X-Men: Fênix Negra | Ator de Jessica Jones nega rumores sobre estar no elenco do filme>

A Internet começou a borbulhar de teorias sobre a participação de Wil Traval (o policial Will Simpson da série “Jessica Jones”) em “X-Men: Fênix Negra, depois de publicações em seu Twitter pessoal que sugeriam que o ator poderia fazer parte do elenco do filme. No entanto, Traval usou a mesma rede social para desmentir os rumores, esclarecendo que a mensagem foi apenas para mencionar o quão ansioso ele está pelo filme da Fox.

“Eu estarei no céu. #FenixNegra #xmen7 #JeanGrey”.

“‘Eu estarei no céu’ porque eu estou muito ansioso pelo filme, nada mais do que isso” #nãoestounofilme”.

Rumores indicam que “X-Men: Fênix Negra” pode se passar no espaço – assim como a “Saga da Fênix Negra” nos quadrinhos – e que Michael Fassbender pode aparecer no longa reprisando seu papel de Magneto.

O elenco do filme conta com os retornos de Sophie Turner (da série “Game of Thrones”) como Jean Grey, Tye Sheridan como Ciclope e Alexandra Shipp (ambos de “X-Men: Apocalipse”) como a Tempestade. James McAvoy (“Fragmentado“), Jennifer Lawrence (“Passageiros“) e Nicholas Hoult (“Castelo de Areia“) tiveram seus contratos expirados após o último filme tornando seus retornos incertos. O longa também se encontra sem diretor, mas as informações mais recentes são de que o roteirista dos filmes anteriores e também produtor, Simon Kimberg, possa assumir o cargo.

O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 2 de novembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas