Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de junho de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Suposta descrição do próximo trailer do filme é divulgada

Se for um fato verdadeiro, esse trailer não tem data para ser divulgado.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Suposta descrição do próximo trailer do filme é divulgada>

Segundo o Latino Review, uma suposta descrição do próximo trailer de “Star Wars: Os Últimos Jed” revela a aparição de novos personagens. Leia abaixo e cuidado com os possíveis spoilers.

O trailer começa com um slicer (um especialista em computadores) andando pelas ruas de Canto Bight, uma cidade cassino. A cena é acompanhada pelas vozes de Luke, Ray e Kylo Ren. A prévia também mostraria os stormtroopers de elite da Capitã Phasma e os guardas de Snoke. Luke Skywalker é visto caindo de joelhos em frente a um Templo Jedi em chamas, com Capitã Phasma andando pelos destroços. 

Se realmente for verdade, teremos um bom trailer pelo caminho. E por falar em trailer, ainda não viu o teaser? Aperte o play e confira logo abaixo:

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e terá o retorno de Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”), além de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente”), John Boyega (“Círculo de Fogo 2”), Oscar Isaac (“X-Men: Apocalipse”), Adam Driver (“Silêncio”), Laura Dern (‘Livre”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”), que terminou suas gravações do filme antes do seu inesperado falecimento.

Com a direção de Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro“), o longa tem data de estreia marcada para 14 de dezembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas