Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de junho de 2017

Em Ritmo de Fuga | Novo vídeo ressalta a importância da trilha sonora para o filme

O roteiro foi construído com base no ritmo das músicas.

Em Ritmo de Fuga | Novo vídeo ressalta a importância da trilha sonora para o filme>

O novo trabalho do diretor Edgar Wright (“Heróis de Ressaca”), “Em Ritmo de Fuga”, a cada dia está reforçando o envolvimento da música na trama, e nós só ficamos mais ansiosos.

Se na semana passada tivemos notícia sobre a trilha sonora completa, agora a Sony Pictures divulgou um novo vídeo enfatizando ainda mais toda musicalidade envolvida na trama. Nele acompanhamos o diretor,  junto com o elenco explicando os detalhes de como a obra foi construída.

Ansel Elgort (“A Culpa É das Estrelas”), o protagonista Baby, comentou que todo roteiro foi escrito com base no ritmo das músicas. Já Jon Hamm (“Vizinhos Nada Secretos”), o assaltante Buddy, afirmou os atores receberam o roteiro acompanhado de várias canções, como se fizessem parte de algo único. Kevin Space (da série “House Of Cards”), o chefe Doc, comparou a obra com uma grande dança e por último, Edgar Wright explica como a música “Bellbottoms”, do Jon Spencer Blues Explosion, dita o tom para cena de abertura.

O mais interessante é saber que a trilha sonora basicamente “dirigiu” as cenas de ação, dando significado para todos os movimentos, do fechar da porta até o barulho dos tiros, tudo está sincronizado.

Ficou curioso assista ao vídeo completo:

“Em Ritmo de Fuga” gira em torno de Baby, um piloto prodígio usa sua playlist de músicas para alcançar um desempenho excepcional no volante. Motorista de uma gangue de criminosos, ele cai na estrada em fuga após um assalto a banco não sair como planejado.

No elenco além de Ansel Elgort, Kevin Spacey e Jon Hamm, temos Lily James (“Cinderella”), Jon Bernthal (da série “The Walking Dead”) e Jamie Foxx (“Django Livre”).

O longa estreia nos cinemas dia 27 de julho de 2017.

Saiba Mais: , , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas