Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de junho de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn explica como funciona a flecha de Yondu

Diretor explica que não é tão complicado como parece.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn explica como funciona a flecha de Yondu>

Há uma cena em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” em que Yondu usa sua flecha e, para não dar spoiler, deixou os fãs boquiabertos. O diretor James Gunn (“Seres Rastejantes”) explicou na sua conta do Twitter que o capacete no estilo de cabelo moicano do vilão tem uma ligação wireless com a arma.

“Nota sobre a flecha yaka: o som do assobio é captado pelo objeto na cabeça dele e é transmitido via wireless para flecha. Segunda nota na flecha yaka: em explicação a um spoiler anônimo: o objeto que ele usa na cabeça é relativamente comum/simples; a flecha é incrivelmente rara.”

Quando um fã tentou salientar que era peculiar que as barbatanas ou “headpieces” são comuns, enquanto a flecha é tão rara, o diretor também respondeu sobre isso:

“Não é estranho: há muitos implantes cerebrais no universo (veja Korath Vol 1). Essa tecnologia é facilmente manipulada a partir de uma necessidade para a outra.”

“Guardiões da Galáxia vol. 2” estreou no dia 27 de abril de 2017 e apresenta os, agora já conhecidos Guardiões da Galáxia, como guerreiros que viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Os Guardiões deverão reaparecer primeiro em “Vingadores: Guerra Infinita” e em “Vingadores 4” (ainda sem título oficial). Portanto, “Guardiões da Galáxia 3” não deve dar as caras antes de 2020. Já “Guardiões da Galáxia Vol. 2” segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas