Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de junho de 2017

Aladdin | Site afirma que Tom Hardy pode interpretar o vilão Jafar

Ator pode viver personagem icônico da Disney.

Aladdin | Site afirma que Tom Hardy pode interpretar o vilão Jafar>

De acordo com o portal The Sun, o ator Tom Hardy (“Mad Max – Estrada da Fúria”) está cotado para o papel do vilão Jafar no live-action de Aladdin”, que será dirigido por Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”).

Segundo o site, o diretor de “Snatch – Porcos e Diamantes” comentou que Hardy foi a primeira opção para viver o vilão e que uma fonte comunicou:

“Guy é um grande fã do trabalho de Tom e tê-lo (no filme) seria uma grande aquisição. Houve conversas e, embora nada esteja concretizado, as coisas estão sujeitas a mudanças. Ele certamente é uma das escolhas favoritas de Guy”.

O The Sun também reportou que a cantora britânica Jade Thirlwall esteve em negociações para interpretar a Princesa Jasmine. Além disso, como já se especula há um tempo, o ator Will Smith estaria em negociações para viver o gênio da lâmpada no filme. Apesar dessas informações, ainda não há um elenco confirmado.

O diretor também comentou sobre a questão racial e como ela será abordada no filme:

“A humanidade é a humanidade. Acho que o filme vai ditar exatamente qual deve ser o seu tom e quem deve estar nele. Você apenas não quer sentir como se você fosse forçado a isso, porque você é intimidado nele. Será o que será, porque deve ser o que deveria ser. Terá sua própria voz autêntica”.

Como o longa ainda não possui uma data de estreia, resta-nos esperar pelo sinal verde do estúdio.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas