Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de junho de 2017

De Canção em Canção | Filme com Ryan Gosling e Natalie Portman ganha data de estreia no Brasil

A obra é dirigida por Terrence Malick e ainda conta com participações de grandes nomes da música.

De Canção em Canção | Filme com Ryan Gosling e Natalie Portman ganha data de estreia no Brasil>

Você que estava ansioso para ver Ryan Gosling (“La La Land: Cantando Estações”),  Natalie Portman (“Jackie”), Rooney Mara (The Discovery) e Michael Fassbender (“Alien: Covenant”) juntos em “De Canção em Canção” ( no original “Song to Song”) do grande diretor Terrence Malick (“Cavaleiro de Copas”), pode colocar o sorriso no rosto. A obra vai estrear no Brasil dia 20 em julho, praticamente daqui um mês!

Terrence Malick  é conhecido por trabalhar em seus filmes belas imagens misturadas com uma abordagem filosófica rica em detalhes, como vemos em “A Árvore da Vida”, “Amor Pleno” e “Além da Linha Vermelha”. Neste drama ele usou várias filmagens espontâneas livre de qualquer storyboard, tudo para para se aproximar ao máximo de reações verdadeiras.

Ficou curioso? Ao som de “Runaway” por Del Shannon, aperte o play e assista ao trailer nacional:

Veja também o cartaz:

De canção em canção, de beijo em beijo, a trama mostra a vida de dois triângulos amorosos que se cruzam na cena musical de Austin, no Texas. Além disso, vemos participações de grandes nomes do rock como Patti Smith, Iggy Pop, Arcade Fire, Red Hot Chili Peppers, Florence Welch e outros.

No elenco também contamos com Christian Bale (“A Promessa”), Cate Blanchett (“Carol”), Haley Bennett (“Sete Homens e um Destino”), Val Kilmer (“Sete Almas”), Benicio Del Toro (Sicario: Terra de Ninguém), Clifton Collins Jr (“Transcendence: A Revolução”), Bérénice Marlohe (“007 – Operação Skyfall”) e Holly Hunter (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”).

Conforme citado, “De Canção em Canção” chega aos cinemas brasileiros dia 20 de julho de 2017.

Saiba Mais: , , , , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas