Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de junho de 2017

Caça-Fantasmas | Ivan Reitman fala sobre o futuro da franquia

Criador da franquia disse que "seria muito legal ver fantasmas coreanos ou chineses".

Caça-Fantasmas | Ivan Reitman fala sobre o futuro da franquia>

O remake de “Caça-Fantasmas” não conseguiu atingir as expectativas dos fãs, acabou recebendo algumas críticas negativas e teve uma arrecadação um pouco abaixo do esperado. Mesmo assim, segundo o criador da franquia, Ivan Reitman, isso não deve afetar o futuro da nova franquia nos cinemas, que deve até expandir para novos horizontes.

“O que temos feito é pensar nos direitos da franquia, porque ‘Caça-Fantasmas’ não precisa existir somente em Nova York; pode acontecer em todo o mundo. Eu acho que seria muito legal ver fantasmas coreanos ou chineses. Todas as grandes culturas no mundo possuem essas histórias de ‘coisas’ temíveis. Ter uma espécie de grupos locais de ‘Caça-Fantasmas’ conectados com a sede em Nova York seria divertido”, disse Reitman.

No cinema a franquia já passou por duas gerações de equipes diferentes. A primeira geração, de 1984, fizeram parte do elenco Bill Murray (“Mogli: O Menino Lobo“), Dan Aykroyd (“Pixels“), Harold Ramis (“Correndo Atrás do Diploma“) e Ernie Hudson (“Deus Não Está Morto 2“). Na segunda formação, lançada em 2016, participaram Melissa McCarthy (“A Espiã Que Sabia de Menos“), Kristen Wiig (“Festa da Salsicha“), Kate McKinnon (“Gênios do Crime“) e Leslie Jones (“Sing: Quem Canta Seus Males Espanta“).

Uma empresa subsidiária chamada de Ghost Corps. foi criada para produzir novos conteúdos temáticos da franquia. Ela está sob o olhar de Reitman e do co-criador Dan Aykroyd. Infelizmente o futuro da franquia continua incerto tendo em vista que nenhum filme novo foi confirmado pela Sony.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas