Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de junho de 2017

Blade Runner 2049 | Jared Leto fala sobre seu personagem no filme

Filme estreia em 05 de outubro de 2017.

Blade Runner 2049 | Jared Leto fala sobre seu personagem no filme>

Em uma entrevista recente ao site Standart, Jared Leto (“Esquadrão Suicida“), falou um pouco sobre seu personagem em “Blade Runner 2049“. O ator entregou que o personagem se chama Neander Wallace, mas não quis revelar mais detalhes sobre a trama, desviando para falar sobre sua experiência em fazer o filme.

“Eu interpreto um personagem chamado Neander Wallace – para ser sincero, eles me conquistaram pelo nome. Eu li o roteiro e me apaixonei pelo personagem. Mas não sei se posso falar sobre – acho que me meti em problemas por ter contado o nome… Posso falar sobre a experiência de fazer isso que foi um dos pontos altos da minha carreira no cinema. Ao longo da minha vida, eu sempre quis revisitar esse filme. Havia algo nele que sempre me tocou e que me ensinou muito sobre cinema. Existe um nível de habilidade e beleza que é inigualável”, disse Leto.

A trama da sequência, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro, quando um novo protagonista (Ryan Gosling, “Drive”) descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta o leva a buscar Rick Deckard (Harrison Ford, o protagonista do primeiro filme), que está desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). Dirigida por Denis Villeneuve (“A Chegada“), a sequência será produzida pelo diretor do filme original, Ridley Scott (“Alien: Covenant”).

“Blade Runner 2049” está previsto para estrear no Brasil em 05 de outubro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas