Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de junho de 2017

Michael Fassbender, Charlize Theron e mais podem ser confirmados no Dark Universe

Alex Kurtzman falou sobre as possibilidades para o futuro do Universo Sombrio.

Michael Fassbender, Charlize Theron e mais podem ser confirmados no Dark Universe>

Com a estreia mundial de “A Múmia”, a Universal abriu oficialmente o Dark Universe (Universo Sombrio), universo compartilhado de monstros do estúdio no cinema. E a produção segue trabalhando em nomes para os novos filmes. O diretor do longa inaugural, Alex Kurtzman, revelou em entrevista ao Fandom quais os seus nomes preferidos para o novo universo.

“Eu adoraria trazer o Michael Fassbender para ele, eu adoraria trazer a Jennifer Lawrence para ele, eu adoraria ver a Charlize Theron nele, Angelina Jolie…”.

Vale lembrar que “A Noiva de Frankenstein”, único filme já com estreia anunciada, ainda não tem sua protagonista definida, abrindo espaço para alguma das atrizes citadas. Um rumor já apontava que Jolie (“Kung Fu Panda 3”) seria a escolha do estúdio. Mas com as recentes especulações de que a atriz estaria sob a mira da Fox para o próximo filme dos “X-Men”, a escolha pode acabar não acontecendo por conflitos de agenda.

Kurtzman também citou os filmes esperados para o universo compartilhado.

“Já sabemos que vamos fazer Frankenstein , Noiva de Frankenstein, Drácula, Monstro do Pântano, Fantasma da Ópera, Corcunda de Notre Dame e Homem Invisível”.

O diretor já havia confirmado “Corcunda de Notre Dame”“Fantasma da Ópera” no universo, e este último pode ser o possível destino de Fassbender (“Alien: Covenant”) no Dark Universe, uma vez que o ator mostra ter habilidade na cantoria.

Além dos citados, um longa-metragem do Lobisomem também está em desenvolvimento, tendo inclusive Dwayne Johnson (“Baywatch”) como o favorito para estrelar. Por fim, Kurtzman revelou que há planos para explorar não só os monstros em si, mas toda a mitologia ao redor deles.

“Há personagens dentro daqueles filmes que podem crescer, se expandir ou até mesmo gerarem filmes solos”.

O próprio “A Múmia” já abre algumas possibilidades intrigantes, trazendo o Dr. Jekyll (Russell Crowe, “War Machine”) para o universo e sua misteriosa organização Prodigium. O personagem já é tratado como o elo de ligação entre os filmes, o que lhe dá bastante importância no projeto.

Cercado de rumores e indefinições, o Dark Universe vai aos poucos ganhando forma. “A Múmia” já está em cartaz e, se tudo seguir como o planejado, o próximo longa do universo a estrear será “A Noiva de Frankenstein”, dirigido por Bill Condon (“A Bela e a Fera”) e com estreia anunciada para 14 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas