Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de junho de 2017

X-Men: Fênix Negra | Angelina Jolie pode se juntar ao elenco do filme [Rumor]

O filme está previsto para estrear em 2 de novembro de 2018.

X-Men: Fênix Negra | Angelina Jolie pode se juntar ao elenco do filme [Rumor]>

O universo dos “X-Men” nos cinemas anda bem desfalcado ultimamente, com seus principais astros saindo do projeto, é difícil acreditar que a Fox não esteja procurando por novos nomes de peso para “X-Men: Fênix Negra“. Segundo o Meet the Movie Press, um dos nomes que o estúdio estaria sondando para o próximo filme é o de Angelina Jolie (“Malévola“).

Recentemente, o produtor Hutch Parker deu uma entrevista ao Screen Rant e falou que levar os “X-Men” para o espaço é uma possibilidade.

“Esta é certamente uma possibilidade [que a trama se passará no espaço]. Eu realmente não posso falar de nada especificamente, mas acho que o desafio oferecido por esses filmes é definir o que eles representam, e o tipo de exigências que temos em renovar a história. A Saga da Fênix Negra é uma das melhores das HQs. Nossa esperança e expectativa é tentar fazer algo que pareça diferente, que leve o público a um tom diferente e um senso diferente de estilo cinematográfico apropriado à história que estamos contando”, disse Hutch.

Os principais rumores são de que os alienígenas Shi’ar tenham participação no filme. Na Saga da Fênix dos quadrinhos eles possuem uma grande participação na história, tentando impedir que os crescentes poderes de Jean Grey façam com que ela cause uma supernova. O rumor alega que Jolie possa interpretar a Princesa Majestix Lilandra Neramani, a imperatriz da raça Shi’ar.

O que se sabe até o momento é que o elenco de “X-Men: Fênix Negra” conta com os retornos de Sophie Turner (da série “Game of Thrones”) como Jean Grey, Tye Sheridan como Ciclope e Alexandra Shipp (ambos de “X-Men: Apocalipse”) como a Tempestade. O longa também se encontra sem diretor, mas as informações mais recentes são de que o roteirista dos filmes anteriores e também produtor, Simon Kimberg, possa assumir o cargo.

O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 2 de novembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas