Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de junho de 2017

Boy Erased | Joel Edgerton irá dirigir adaptação protagonizada por Lucas Hedges

Adaptação também pode ter Nicole Kidman e Russell Crowe no elenco.

Boy Erased | Joel Edgerton irá dirigir adaptação protagonizada por Lucas Hedges>

Às vezes a melhor maneira de deixar o passado para trás é confrontando-o. É seguindo essa premissa que Joel Edgerton (do ainda inédito “Ao Cair da Noite”) irá dirigir a adaptação do livro “Boy Erased“. Segundo apurou o Deadline, os atores Russell Crowe (“A Múmia”) e Nicole Kidman (“Lion – Uma Jornada Para Casa”) negociam para entrar no elenco, enquanto Lucas Hedges (“Manchester À Beira-Mar”) já está confirmado no longa.

Escrito por Garrard Conley, o livro conta a história de como o autor, filho de um pastor conservador, foi forçado a fazer uma terapia para “curar” sua homossexualidade para não perder seus amigos, sua família e o Deus para o qual ele rezou cada dia da sua vida. Ao confrontar o passado, ele reflete sobre as complexas relações entre família e fé, a dificuldade de crescer como uma pessoa gay em uma comunidade conservadora e as lutas que ocorrem quando se tenta suprimir essa identidade sexual.

Se o acordo for firmado, Crowe e Kidman devem interpretar os pais do protagonista enquanto Edgerton fará um homem que foge do programa de terapia.

O filme será protagonizado pelo jovem Lucas Hedges. O ator de 20 anos vem construindo uma sólida carreira em Hollywood desde 2007, quando estreou no longa “Eu, Meu Irmão E Nossa Namorada”. Depois de mais alguns trabalhos como “Moonrise Kingdom”“O Grande Hotel Budapeste”, Hedges destacou-se com seu papel em “Manchester À Beira-Mar”, sendo indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pela atuação.

Edgerton já atua há algum tempo. Ele tem no currículo participações nos episódios I, II e III de “Star Wars”, além de “Aliança Do Crime”“O Grande Gatsby” e “A Hora Mais Escura”. Em 2015, estreou como diretor com o suspense psicológico “O Presente”, onde atua ao lado de Rebecca Hall (“O Bom Gigante Amigo”) e Jason Bateman (“A Última Ressaca Do Ano”).

“Boy Erased” ainda não tem data de estreia confirmada, mas as filmagens devem iniciar no segundo semestre de 2017.

Saiba Mais: , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas