Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de junho de 2017

Chumbo Grosso | Edgar Wright não descarta fazer uma continuação ou derivado do filme

"Já tive algumas ideias", disse o diretor.

Chumbo Grosso | Edgar Wright não descarta fazer uma continuação ou derivado do filme>

Em uma entrevista recente com o The Wrap, Edgar Wright, diretor de “Em Ritmo de Fuga“, revelou ter interesse em produzir uma sequência de “Chumbo Grosso“, filme de comédia estrelado por Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras“) e Nick Frost (“O Caçador e a Rainha do Gelo“). Contudo, apesar do interesse, o diretor sempre fica dividido entre fazer uma continuação ou contar uma nova história.

“Já tive algumas ideias e até conversei com Simon Pegg sobre algumas possibilidades, mas é importante levar em consideração se vale a pena gastar três anos fazendo isso. E se for o caso, eu me pergunto: ‘que história nova eu poderia contar?’ Confesso que se me perguntassem sobre uma possível sequência para ‘Em Ritmo de Fuga’, eu já te adiantaria que tenho algumas coisas em mente. Quanto a ‘Chumbo Grosso’, é válido dizer nunca diga nunca e realmente este filme é do tipo que poderia acarretar em uma nova trama”, disse Edgar Wright.

“Chumbo Grosso” foi lançado em 2007 e faz parte da trilogia de sangue e sorvete, uma série de filmes estrelados por Pegg e Frost. Os outros filmes que compõem a trilogia são “Todo Mundo Quase Morto” e “Heróis de Ressaca“. Os filmes não são exatamente relacionados um com outro, mas estão ligados pelos atores, diretor e sorvetes Cornetto.

O novo filme de Edgar Wright, “Em Ritmo de Fuga” estreia dia 17 de agosto de 2017.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas