Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de junho de 2017

Megan Leavey | Kate Mara conta sobre sua experiência com a veterana da marinha americana

O longa é baseado na história real da veterana Megan Leavey e seu cão Rex.

Megan Leavey | Kate Mara conta sobre sua experiência com a veterana da marinha americana>

Em entrevista para o Collider, a atriz Kate Mara (“Perdido em Marte”) falou sobre seu encontro com a veterana da marinha que deu o nome para o filme “Megan Leavy“. A atriz não economizou elogios:

“[Conhecê-la] me fez ver o quanto ela teve que amadurecer e que humano incrível ela é. Se você a encontrasse, você não teria ideia do trauma que ela passou e da coragem que ela teve que ter. Ela é tão doce, pé no chão, tranquila, ótima com pessoas, muito agradável, aberta e disposta a falar sobre sua experiência”.

Na trama do filme, a jovem soldada Megan Leavey (Mara) é designada para limpar a unidade canina como castigo disciplinar, mas ela acaba se identificando com um cão particularmente agressivo, Rex, e tem a chance de treiná-lo. Megan e Rex completam mais de 100 missões, mas uma explosão muda o destino dos dois.

Veja o trailer:

Dirigido por Gabriela Cowperthwaite (do documentário “Blackfish: Fúria Animal”) temos no elenco, além de Kate Mara, Tom Felton (“Ressurreição”) e Ramon Rodriguez (“Need for Speed: O Filme”).

“Megan Leavey” estreou dia 9 de junho de 2017 nos cinemas americanos, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas