Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de junho de 2017

Pantera Negra | Veja o primeiro trailer e pôster do longa!

Filme estreia em fevereiro de 2018.

Marvel divulgou o primeiro e aguardado trailer de “Pantera Negra“, estrelado pelo ator Chadwick Boseman (“Deuses do Egito”). Assista agora!

Dois elementos se destacam no vídeo: Wakanda, que se isola do mundo e consegue atingir um desenvolvimento tecnológico absurdo, e o Pantera Negra, que senta a porrada em todo mundo. Precisa de mais algum motivo pra assistir no cinema?

O trailer é acompanhado também do primeiro pôster do filme, que mostra T’Challa sentado no trono de Wakanda, com seu uniforme:

“Pantera Negra” segue T’Challa que, depois dos acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, retornou para o lar na isolada nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece, a coragem de T’challa como rei e Pantera Negra é testada quando ele é atraído para um conflito que coloca em risco o destino de Wakanda e de todo o planeta.

O elenco conta ainda com Lupita Nyong’o (“Mogli: O Menino Lobo”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Forest Whitaker (“A Chegada”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Angela Bassett (“Invasão a Londres”), Martin Freeman (“Capitão América: Guerra Civil”), Sterling K. Brown (“This Is Us”) e Daniel Kaluuya (“Corra!”).

Dirigido por Ryan Coogler (“Creed”), “Pantera Negra” estreia nos cinemas nacionais em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais:

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas