Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de junho de 2017

Kidnap | Veja Halle Berry em busca de seu filho em trailer emocionante

Depois de tantas reviravoltas, parece que o filme irá finalmente estrear.

Kidnap | Veja Halle Berry em busca de seu filho em trailer emocionante>

Kidnap” teve suas filmagens finalizadas em 2014 e previsão de estreia inicial para outubro de 2015, mas devido à crise financeira da produtora Relativity, a data de estreia foi adiada diversas vezes: primeiro para fevereiro de 2016, maio de 2016 e dezembro de 2016. Por fim, a Relativity marcou a estreia para março deste ano mas foi cancelada mais uma vez quando a empresa perdeu os direitos do filme. Agora com os direitos pertencendo à Aviron Pictures, o filme finalmente parece ter uma data de estreia definitiva: 4 de agosto de 2017 nos Estados Unidos. Assista ao trailer:

Veja também o pôster do filme:

“Eles mexeram com a mãe errada”.

Karla é uma mãe solteira que vive uma vida perfeita com o seu filho Frankie. Um dia, passeando em um parque, Karla deixa seu filho para atender a uma ligação importante, mas ao voltar ao local, ela não o encontra mais. Para salvá-lo do sequestro, Karla sai em uma perseguição eterna em seu carro.

O elenco conta com Halle Berry (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Christopher Berry (“Um Estado de Liberdade”) e Dana Gourrier (“Os Oito Odiados”). O roteiro foi escrito por Knate Lee, que é uma das roteiristas do novo “X-Men: Novos Mutantes”.

“Kidnap” ainda não tem data de estreia no Brasil. Vamos torcer para que não demore o tanto que demorou para estrear nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas