Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de junho de 2017

Hellboy: Rise of the Blood Queen | David Harbour quer que o filme foque no desenvolvimento do personagem

"Eu acho que ele é outro anti-herói complicado que não é estritamente bom ou ruim".

Hellboy: Rise of the Blood Queen | David Harbour quer que o filme foque no desenvolvimento do personagem>

O reboot de “Hellboy” vai nos apresentar uma nova visão da personagem. Com a intenção de produzir algo mais próximo dos quadrinhos, David Harbour (da série “Stranger Things”) vai viver um Hellboy com mais conflitos internos, ao menos é o que espera o ator. Durante uma entrevista à The Wrap, Harbour falou sobre o que espera para a nova versão:

“Muitas vezes, os filmes de super-heróis podem ser realmente divertidos e eu quero que isso seja muito divertido, mas eu também quero que seja mais sobre o personagem e mais sobre a luta desse cara. Eu acho que poderia ser interessante. Eu não sei, eu só espero que façamos um bom filme. Veremos. Vocês serão os juízes!”

O ator também falou sobre a relação entre Hellboy e Jim Hopper, seu personagem na série “Stranger Things”:

“É um personagem que eu amo, e de alguma forma, acho que Mike [Mignola] e um grupo de outras pessoas me viram em ‘Stranger Things’ e queria que eu fizesse Hellboy e acho que eles têm alguma relação. Eu acho que ele é outro anti-herói complicado que não é estritamente bom ou ruim, ele está apenas tentando fazer o que é certo. Eu acho que ele é um demônio, ele é louco e ele também é doce e vulnerável e neurótico, então há muita complexidade lá.”

O novo longa, anunciado após o diretor Guillermo Del Toro (“A Colina Escarlate”) decretar o cancelamento do terceiro filme da franquia original, será dirigido por Neil Marshall (“Juízo Final”). Mike Mingola, criador de Hellboy, irá co-escrever o roteiro do reboot, ao lado de Andrew Cosby e Christopher Golden.

Segundo rumores, as filmagens devem começar em setembro deste ano, com previsão de estreia para 2018.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas