Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de junho de 2017

Jurassic World 2 | Colin Trevorrow conta como foi o seu envolvimento no filme

Trevorrow continou presente no set de filmagem.

Jurassic World 2 | Colin Trevorrow conta como foi o seu envolvimento no filme>

Segundo informações do site Coming Soon, Colin Trevorrow (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”) falou a respeito de seu envolvimento em “Jurassic World 2”. Trevorrow saiu da direção após ter feito o primeiro filme, mas não se afastou por completo do projeto, permanecendo como roteirista do filme. Leia abaixo o que ele conta sobre:

“Jurassic acabou tomando mais tempo e atenção do que eu esperava, pois eu me importo muito. Eu me surpreendi com o quanto eu queria estar lá para J.A. Bayona, apenas como escritor. Eu lembro de dirigir um filme da franquia ‘Jurassic Park’ e o quanto eu teria amado ter um escritor para pensar quais alterações nós poderíamos ter feito para fazer um filme mais efetivo. Eu estava lá com ele todos os dias, tentando dar a ele algo que eu não tive.”

Trevorrow passou a cadeira de diretor para J.A. Bayona, responsável por “O Impossível” e “O Orfanato”. Enquanto isso, Trevorrow dirigiu “The Book of Henry”, um drama independente, ao mesmo mesmo que trabalhava no nono filme da franquia “Star Wars”. Ele continuou presente no set de filmagem de “Jurassic World 2” (título provisório), para prestar assistência à Bayona.

“Jurassic World 2” terá no elenco Bryce Dallas Howard (“Meu Amigo, o Dragão”), B.D. Wong (“O Espaço Entre Nós”), Toby Jones (“Alice Através do Espelho”), Rafe Spall (“O Bom Gigante Amigo”), Daniella Pineda (da série “The Originals”), e Ted Levine (“Swing State”), além de Jeff Goldblum (“Indepedence Day: O Ressurgimento”), reprisando seu papel como Dr. Ian Malcolm.

Dirigido por J.A. Bayona, o filme tem previsão para chegar aos cinemas no dia 22 de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas