Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de junho de 2017

Tag | Isla Fisher e Jon Hamm juntam-se ao elenco da comédia

Elenco conta ainda com Jeremy Renner, Ed Helms e Annabelle Wallis.

Tag | Isla Fisher e Jon Hamm juntam-se ao elenco da comédia>

Os atores Jon Hamm (do ainda inédito “Em Ritmo de Fuga”) e Isla Fisher (“Animais Noturnos”) foram confirmados no elenco de “Tag“, comédia produzida pela New Line. Este será o segundo filme em que os atores contracenam juntos, após “Vizinhos Nada Secretos”. A informação é do Hollywood Reporter.

O longa é baseado em uma história verídica descrita no Wall Street Jornal sobre um grupo de amigos que vem jogando uma versão sem regras de pega-pega por mais de trinta anos. Hamm interpreta uma pessoa extremamente competitiva que acabou se tornando um empresário de sucesso, enquanto Fisher será o cérebro por trás do jogo.

O projeto é dirigido pelo estreante em longas-metragens Jeff Tomsic, com o roteiro escrito por Mark Steilen (da série “Mozart in the Jungle”) e Rob McKittrick (“A Hora do Rango”). O elenco conta ainda com Jeremy Renner (“A Chegada”), Ed Helms (“Férias Frustradas”), Jake Johnson (“Os Smurfs e a Vila Perdida”), Annabelle Wallis (“A Múmia”) e Rashida Jones (da série “Angie Tribeca”).

“Tag” deve começar a ser filmado ainda este mês em Atlanta, EUA. O filme deve estrear em 29 de maio de 2018.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas