Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de junho de 2017

Novo drama do diretor Robert Zemeckis escala ator alemão como vilão

Falk Hentschel interpreta o Gavião Negro no Universo Arrow.

Novo drama do diretor Robert Zemeckis escala ator alemão como vilão>

Apesar da indefinição no título, o diretor Robert Zemeckis (“Aliados”) segue confirmando mais nomes no elenco de seu próximo drama. Segundo o Hollywood Reporter, o longa encontrou no ator Falk Hentschel (“Transcendence – A Revolução”) o seu vilão, embora detalhes do papel ainda sejam desconhecidos.

O filme é baseado no documentário “Marwencol” (2010), de Jeff Malmberg, que conta a história de um homem que constrói a réplica de uma cidade em miniatura da época da Segunda Guerra Mundial com bonecos e bonecas. Esta é a forma que ele encontra após sair do coma sem memórias de seus familiares para lidar com um trauma causado por um violento assalto.

Produzido pela Universal, o roteiro do longa foi escrito por Caroline Thompson, responsável pelo enredo de “Edward Mãos de Tesoura”, “A Noiva Cadáver”“Família Addams”. O elenco conta ainda com Steve Carell (“Café Society”), Leslie Mann (“Como Ser Solteira”) e Janelle Monáe (“Estrelas Além do Tempo”).

Hentschel atuou em alguns longas, dentre os quais destacam-se “O Ataque”“Encontro Explosivo”“Transcendence – A Revolução”. Mas o papel de maior destaque do ator é o Gavião Negro, herói que fez aparições nas séries “The Flash”“Arrow” e que aparece com maior frequência em “Legends of Tomorrow”.

A estreia do novo longa de Zemeckis está marcada para 21 de novembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas