Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de junho de 2017

Code 8 | Stephen Amell e Robbie Amell estrelam sci-fi produzido por financiamento coletivo

O filme é baseado em curta-metragem de mesmo nome.

Code 8 | Stephen Amell e Robbie Amell estrelam sci-fi produzido por financiamento coletivo>

O longa de ficção científica “Code 8” (“Código 8”, em tradução livre) iniciou sua produção em Toronto após conseguirem mais de 2 milhões de dólares no projeto de arrecadação colaborativa que tinha meta inicial de apenas 200 mil dólares.

Os primos Stephen Amell (da série “Arrow”) e Robbie Amell (“ARQ”) lançaram em 21 de março de 2016 “Code 8” como uma curta-metragem em conjunto com a campanha de arrecadamento no Indiegogo. O objetivo era provar que havia uma audiência para um filme corajoso que lidava com superpoderes. O curta está disponível no Youtube e já conta com mais de 2 milhões de visualizações.

O filme ocorre em um mundo onde 4% da população nasce com algum tipo de habilidade sobrenatural. Em vez de serem super-heróis bilionários, a maioria dos “especiais” vivem na pobreza e recorrem ao crime, forçando a polícia a se tornar mais militarizada. A história segue um jovem com poderes especiais lutando para encontrar trabalho. Após uma disputa por pagamento, ele se encontra em um confronto com um policial e os robôs autônomos que o apoiam.

No elenco de “Code 8”, além dos primos Amell, temos também Sung Kang (“Velozes & Furiosos 6), Alex Mallari Jr. (“Regresso do Mal”) e Aaron Abrams (“Regressão”). Jeff Chan irá dirigir o roteiro que co-escreveu ao lado de Chris Paré, ambos trabalharam juntos em “O Mistério de Grace”.

A produção do longa teve início em 1º de junho de 2017 com estimativa de estreia para dezembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas