Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 11 de junho de 2017

Star Wars: Han Solo | Donald Glover afirma que Lando é um personagem mais complicado que Han Solo

Ator comentou sobre a responsabilidade em viver o personagem.

Star Wars: Han Solo | Donald Glover afirma que Lando é um personagem mais complicado que Han Solo>

Em entrevista ao Deadline, o ator Donald Glover (“Perdido em Marte“) comentou sobre o peso em seus ombros ao interpretar Lando Calrissian em “Star Wars: Han Solo“. O ator reconheceu a importância e o favoritismo de seu personagem junto ao público.

“Lando parece ser o personagem favorito de muita gente. É legal. É muita pressão, mas é bem emocionante. Ele era meu personagem favorito também. Eu cresci com Star Wars. (…) Eu acho que as pessoas gostam dele porque ele tem muito estilo, mas também porque ele é um personagem complicado neste mundo. Acho que nem mesmo Han [Solo] é tão complicado quanto ele. Desde a primeira vez que você o conhece, você não sabe se deve confiar nele ou não, e a situação é essa constantemente”, afirmou.

Além do pragmatismo e complexidade que Lando Calrissian mostrou em “O Império Contra-Ataca”, também espera-se tensão entre o personagem e Han Solo, visto que, além da competição inerente à amizade dos dois, é sabido que eles têm conflitos, os quais são resolvidos antes dos eventos de “Uma Nova Esperança”. E aí, acham que a situação vai surgir e ser resolvida ainda neste filme?

“Star Wars: Han Solo” se passa 10 anos antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Embora não tenha uma sinopse oficial divulgados, esperamos acompanhar todas as empolgantes aventuras de Han Solo, vivido agora por Alden Ehrenreich (“Ave, César!”), desde como ele conheceu seu amigo Chewie até evoluir e se tornar um dos melhores personagens da história do cinema.

Além de Ehrenreich e Glover, o elenco conta ainda com Emilia Clarke (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”), Woody Harrelson (“Truque de Mestre: O 2° Ato”), Thandie Newton (da série “Westworld“), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”) e Phoebe Waller-Bridge (“A Dama de Ferro”). A direção do spin-off fica por conta de Phil Lord e Chris Miller (ambos de “Uma Aventura Lego”), com roteiro de Jon Kasdan (“A Primeira Vez”) e Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força”).

O filme chega aos cinemas estadunidenses em 25 de maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Erik Avilez
@eriksemc_

Compartilhe


Notícias Relacionadas